STARVING RECOMENDA ::: PINCÉIS MAC EDIÇÃO ESPECIAL

Todo ano a MAC lança alguns produtos em edição limitada pro Natal. E todo ano a gente sai em busca da mesma coisa: o estojo de…

by 

Todo ano a MAC lança alguns produtos em edição limitada pro Natal. E todo ano a gente sai em busca da mesma coisa: o estojo de pincéis! Dessa vez eles fizeram 3 versões deles! A grande vantagem é que nessas versões você compra 5 pincéis pelo preço de 2 e ainda vem com o estojo! A única diferença é que eles são um pouco menores (12cm)… Mas assim é até melhor pra carregar na bolsa! São eles:

Nós conseguimos os nossos por encomenda do Duty Free por u$53,00 (aqui custa caro demais)! Nós duas compramos o Wave of a Wand por um motivo simples – a gente já tinha a maioria dos itens dos outros dois ! Vamos contar o que achamos de cada um!

O primeiro pincel é o 129, ele serve pra blush e pó e mas ele funciona melhor pra blush mesmo. Ele é bom pra dar um efeito mais natural e homogêneo do que marcado. Perfeito pra dar só uma pincelada de blush quando o resto do make já estiver carregado.O original mede 19,5cm e custa u$34.

O segundo é o 190, ele é um ótimo pincel de base. O bom dele é que além de ser muito macio, ele serve pras grandes áreas e pros cantinhos deixando a pele bem uniforme. O original mede 19cm e custa u$32,00

O terceiro é o 227, e ele é bem versátil. Ele é ótimo pra cobrir toda a pálpebra ou passar iluminador no rosto. Também funciona pra mesclar os tons de sombra. O original mede 18cm e custa u$30,00.

O quarto pincel é o 212, um dos mais legais pros olhos. Ele é um delineador em linha e a gente gosta dele pra dar uma reforçada na linha dos cílios com sombra preta ou marrom ou aproveitar pra usar as sombras coloridas como delineador. O original mede 15cm e custa u$21,00.

Já o último é o 275, e ele é um pincel pra passar e mesclar sombra. Mas ele deixa um pouco a desejar. Ele “espana” um pouco do pó pra fora da pálpebra. Uma boa função pra ele é usar pra passar sombra na sobrancelha, mas se sua sobrancelha for muito fina fica mais complicado já que ele é não é muito pequeno. O original mede 16cm e custa u$ 24,50.

34,00 + 32,00 + 30,00 + 21,00 + 24,50 = u$ 141,50 !

Ou seja, vale a pena mesmo !!!
A gente aprova!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. mto bons esse pinceis!! e bem mais baratos!! vo me jogar na MAC qnd tiver morando fora ainda esse anooo =DDDDD great post

  2. Pooxa, passei pelo free shop no sábado! pq vcs n avisaram antes =P ?

    beijooos

  3. Dei para a minha mãe esse que vcs escolheram! Realmente é muito bom! Mas ainda prefiro o que eu adquiri na Sephora esse ano.

  4. Ah sim, esqueci! É o Sephora Deluxe Antibacterial Brush Set.
    A gente tá querendo fazer um post de beleza, então acho que vamos falar sobre ele logo, logo.
    Parabéns, Gabi e Amanda. O blog está ótimo!

  5. eu amoo!! comprei numa promocao no freeshop, que vinham os 5 pincéis dentro do case de couro preto com espelinho! a uns 4 meses atrás! uso muitoo! hahaah
    bjaoooooooo!! to amando o blog

    1. O 219 não faz parte desse kit! Mas ele é bem bom… Ele é legal pra passar sombra com mais precisão porque ele é bem firme e mais “pontiagudo”! Por exemplo, pra desenhar o côncavo ou esfumar lápis de olho ou fazer um ponto de luz no canto interno do olho… Beijos!

  6. Olá adorei as dicas…gostaria de saber se exite kits da mac que venha mais pincéis e onde comprar…bjos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!