STARVING RECOMENDA ::: PREP+PRIME TRANSPARENT FINISHING POWDER MAC

Existem alguns produtos que conquistam a gente e adoramos compartilhar eles com vocês! É o caso do Prep+Prime Transparent Finishing Powder da MAC! Ufa! O…

by 

Existem alguns produtos que conquistam a gente e adoramos compartilhar eles com vocês! É o caso do Prep+Prime Transparent Finishing Powder da MAC! Ufa! O nome é grande, mas os resultados também…

Ele foi desenvolvido pra dar acabamento ao make! Você usa ele no final, por cima de tudo e por ser transparente serve pra todos os tipos de pele… A gente gosta tanto porque ele evita que a pele fique brilhosa! E como 99% das brasileiras têm esse tipo de problema (essa estatística é um mero número aleatório ok?!) achamos que muitas de vocês iam gostar dessa dica! Além dessa função principal, ele ainda deixa a pele bem lisinha e sedosa… O transparent powder também é uma ótima solução pra noivas que não querem derreter no grande dia!

A gente adora e usa! É bom usar com um pincel bem fofo pra não acumular!

Gostaram!? Já usam!? Comentem aí embaixo que a gente adora o feedback!!!

Beijos,
Mandy e Gabi


14 comments

  1. Eu tenho esse mas em spray, é otimooooooooo, amo demaisss, vale a pena!!!

    Bjs meninas!

  2. Meninas, amei a dica, mas, e quanto ao primer que usamos antes de tudo? Qual vcs recomendam?

  3. Gente, esse nunca usei! Uso por cima do make o Blot da MAC, que também segura a oleosidade o dia inteiro!
    Ah… pra c machion: um primer que eu ADORO é o da Smashbox, Photo Finish. Parece que tu passou um photoshop na cara rsrsrsrs

    1. Silvia,

      brigada pela dica!!!! listen: onde vende??? tem cor???

      1. Vende na própria MAC! Mas o preço do Duty Free ou lá de fora é bem mais simpático… Beijos!

      2. Oi!!! Olha, o Blot mac vende na Sacks (www.sacks.com.br); mas acho q vc tá querendo saber sobre o primer da smashbox, né! é o seguinte: esse primer não tem pra vender por aqui, eu comprei com a Dani Pinheiro, uma menina que vende e encomenda makes importadas, ela é super de confiança, dá uma passada no site dela: http://www.danipinheiro.com.br.
        Se não me engano, o Photo Finish da smashbox saiu por volta de cem reais…. Não é barato, mas é simplesmente incrível, juro! Nunca vi nada igual… procure resenhas dele na net, pra vc ter uma idéia… quem conhece, aprova rsrssr! beijos, espero ter ajudado!

  4. Eu comprei um da Laura Mercier que tambem eh muito bom! Vale a pena..
    Beijinhos

  5. Uso todos os primers da Mac e adoro!
    Esse é mais pro night/festas e é muito bom!

    bjkasss

  6. Comprei e simplemente A-D-O-R-O!!! Super recomendo!!
    Adoro as dicas e sempre acompanho vcs.

    bjs

  7. eu comprei nos estados unidos, idiota, achando que era iluminador.. depois perguntei para a vendedora para o que servia, depois que descobri nao paro mais de usar haushau, amei.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!