VERÃO DA BASTHIANNA!

Hoje rolou um coquetel para o lançamento da coleção de verão da Basthianna em Ipanema. O evento organizado pelas queridas Thereza, do Fashionismo e Julia,…

by 

Hoje rolou um coquetel para o lançamento da coleção de verão da Basthianna em Ipanema. O evento organizado pelas queridas Thereza, do Fashionismo e Julia, do Nosso Armário, contou com a presença de blogueiras e leitoras! O evento foi super bacana e já deu para sentir a vibe da coleção Aloha.

A coleção está bem fofa, super feminina, delicada e com uma cartela de cores linda! Selecionamos essas peças como as nossas preferidas. Os casaquinhos são bem leves e super usáveis no verão para compor um look mais arrumadinho. Nós adoramos camadas e com peças mais levinhas fica mais fácil para nós cariocas, né? :) E parece que as clogs vieram para ficar mesmo, né? Achamos esses dois modelos bem fofos.

Querem dar uma olhadinha em quem estava lá? Registramos algumas das blogueiras queridas em momento get together! Parabéns meninas! O evento foi super bacana! E que venham outros!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

8 comments

    1. amamos seu sapato!!!
      pena que nao deu pra gnt conversar mto :/
      mas no proximo colocamos os papos em dia!!
      beijos lindaa

  1. Conheço a loja desde o shopping vertical, no Centro. São ótimas mesmo!!

  2. Adoreeeei!!!
    Muito bom encontrar vcs meninas queridas!!! Festinha deu pra esquecer um pouquinho a depressão pós NY né Mandy? haha

    Beijão

    1. hahahahha só assim hiney!!!
      adoramos tb!!!
      beijosss
      mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!