PRIMEIRO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO :: SACK'S

Lembram que no início da semana avisamos que o Starving está completando 1 ano neste mês de Janeiro? Nós anunciamos que viriam sorteios legais por…

by 

Lembram que no início da semana avisamos que o Starving está completando 1 ano neste mês de Janeiro? Nós anunciamos que viriam sorteios legais por aí, e hoje é o primeiro!! Vamos começar com um item que AMAMOS: makes! E é claro a Sack’s (♥) não poderia ficar de fora, né? Eles enviaram vários produtos e deu para montar 2 kits bem bacanas! Esperamos que vocês gostem!

Os kits estão cheios de produtos Artdeco incríveis. E é claro que não poderiam faltar os esmaltes (aqui tem todos), né? É cada cor mais linda que a outra! Para conferir tudo, é só entrar no hotsite deles.

O Sun Protection Powder Foundation é perfeito para o verão pois tem uma textura leve e tem SPF 30!  E ainda é ecologicamente correto (economicamente também), já que vende também o refil. Um par perfeito para ele, são os lencinhos de limpeza Oil Control Paper, que controlam a oleosidade da pele, que insiste em aparacer nesses dias mais quentes! Ótimo para andar sempre na bolsa! ;)

Para aquelas que não gostam muito de lápis de boca, achamos esse produto sensacional. O Invisible Lip Contour é um lápis curinga. Por ser transparente, ele pode ser usado com qualquer batom e livra de possíveis borradas. E ainda funciona como um apagador de rugas em volta da boca!

Ótimo também é o Eyeshadow Base, que além de ser um ótimo primer para as sombras e deixando os olhos livres dos acúmulos de produto na pálpebra, ainda contém vitaminas que protegem e acalmam a vermelhidão das pálbrebras!

Para ficar com a sobrancelha sempre no lugar, o ideal é usar sempre um rímel incolot, como o Clear Mascara – Eye Brow Gel.

 

Bom, para participar é bem simples: Basta preencher seu nome e e-mail aqui e pronto, a sorte está lançada! Quem serão as duas sortudas??

Fiquem de olho porque tem 2 chances de ganhar e o resultado sai na terça, dia 11! E ainda faltam mais sorteios!! Ou vocês estão pensando que acabou?? Não!! A ideia é fazermos um sorteio por semana durante este mês…Aguardem! :)

Beijos e boa sorte,

Mandy e Gabi

72 comments

  1. Nenhuma de vocês tá tendo acesso?? Nossa, vou então ganhar com certeza! ;)

    Adorei a promoção, mas, adorei ainda mais a comemoração de um ano. Fico muito feliz em saber que cada vez mais vocês têm mais leitoras e fazem mais sucesso. Porque vocês merecem muito! (Estou lembrando aqui de vocês fazendo esse projeto, da revista etc..)

  2. Parabens lindonas!!!!
    Vcs merecem todo o sucesso q estão conquistando. Adoro!
    Ahhhh quero muuuuuito ganhar um dos kits…. são a minha cara! ;)
    Bjos
    Fabi

  3. OMG! Meu sonho de consumo da vida! HAHAHAHAHA
    Chega acordei aqui no trampo depois desse super sorteio *.*

    ;*

  4. Nossa… quero muito esse presente!!
    =D

    PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!

  5. Um desses é meu! Estou sentindo que o sucesso vai brilhar pra mim logo nesse primeiro sorteio!

    Parabéns pelo blog! É tudo tão lindo… Sucesso!

  6. Que luxo!
    Quero muito! Tá na hora de eu faturar algum presentinho… hehehe

    Gurias, amo o blog! Parabéns!
    beijos

  7. Parabéns, girls, pelo aniversário e sucesso do blog!!
    Adoro!!
    beeeijo ;*

  8. Até os dedos do pé estão cruzados!

    Parabéns pelo aniversários, vcs são um sucesso!!

    Bjaoooo

  9. É cada cor mais linda que a outra! [2]
    haha parabéééns Mandy e Gabi, e tomara que eu ganhe (yn) *—*

  10. Parabéééénsss e mais sucesso pra vcs!!!

    Eu querooooooooooo

  11. Parabéns pelo aniversário!! Esse blog é um presente pras leitoras!! beijocas

  12. Sempre acompanho o blog. Achei muito legal os brindes para sorteio… e são bem práticos. parabéns pela iniciativa. Bjs Adriana

  13. Parabéns!!!!
    Vcs fazem aniversário e a gente ganha o presente.
    :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!