BAZAR BENEFICENTE LUCIDEZ

A Lucidez é uma marca que faz roupas lindas e que você provavelmente viu em algumas revistas, mas que costuma vender só pro atacado. A…

by 

A Lucidez é uma marca que faz roupas lindas e que você provavelmente viu em algumas revistas, mas que costuma vender só pro atacado. A boa notícia é que a gente vai ter a oportunidade de comprar algumas coisinhas no varejo durante todo o mês de Julho no Bazar Beneficente que vai rolar no showroom da marca em Ipanema. =) À convite deles demos uma passadinha pra conferir os achados que podemos comprar lá e de quebra ajudar o Retiro dos Artistas!

Com certeza o que achamos mais impressionante é a alfaiataria da marca! Amamos as costuras e penses inusitadas que vestem maravilhosamente bem! Ah! É claro que vocês já notaram os preços fabulosos do bazar né? Até porque são peças de primeira! Essa calça cinza é uma das nossas favoritas. Tem cara de cara e é muito barata, além de linda. Os vestidos também têm cortes ótimos e que caem bem em todo mundo.

A Lucidez também tem uma grande variedade vestidos lindos! O bom é que tem pra todos os gostos. Desde estampados soltinhos aos sóbrios estruturados. Achamos os preços muito bons mesmo, principalmente pras peças de seda que costumam ser bem caras! Os nossos preferidos são o primeiro estampado de algodão com seda, o tomara-que caia acamurçado bege e esse azul cobalto com renda no decote! No caso do azul colocamos um cardigã de malha por cima pra mostrar que o vestido mesmo sendo arrumado vai em várias ocasiões.

A seleção de “partes de cima” é excelente porque é refinada e atende à vários dresscodes. Mais uma vez o preço está excelente. Esse bolero por exemplo já vimos similares por r$300,00 por aí… Essa blusa dourada já está na wishlist! Além do que mostramos aqui, existem muitas outras peças divinas nas araras com preços muito abaixo do mercado meninas. Vale mesmo a pena conferir, até porque é beneficente! Então não precisa ficar com culpa!

O Bazar vai de 1º a 31 de julho no Showroom que fica na Visconde de Pirajá, 550/9º andar em Ipanema (no Rio), de segunda à sexta das 9h às 19h e sábados de 9h às 14h. Lembrando que os descontos são a partir de 40% e tem roupas de até 20 reais! Já viram né?

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Nossa meninas, amei! Cada peça linda! Excelente dica! Vou tentar ir amanhã msm e aproveitar!
    O blog está cada vez melhor, viu! Parabénsss!
    Bjãoooo! E saudades da srta, hein, Gabi!!! =)

  2. Meninas,
    esse anúncio do lado direito do “quer comprar to vendendo”…quando clico aparece como página inexistente..:(
    O link está correto?
    beijos
    Camila

  3. Eu já trabalhei lá, na área de estilo e posso garantir que eles mandam beeeeeem mesmo! Fora que as modelistas são mega profissionais e sempre arrasam!!! =)

  4. oieee, AMEI o cardigã cinza, de 69,00. Queria saber detalhes como o tamanho (P, M, G). Mas também preciso saber o comprimento dele, já q sou baixinha, haha. Entre em contato pelo meu email, estarei esperando !

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!