MAC FASHIONFLOWER COLLECTION

Mais uma da MAC! A FashionFlower Collection já chegou aos Estados-Unidos e deve chegar aos demais países do hemisfério Norte em Julho. A linha foi…

by 

Mais uma da MAC! A FashionFlower Collection já chegou aos Estados-Unidos e deve chegar aos demais países do hemisfério Norte em Julho. A linha foi desenvolvida para a Primavera e o Verão, com tons pasteis e uma pitada de coral. Confiram:

Adoramos as imagens de divulgação! Muito fofas… As sombras e blushes vêm com essas texturas no pó que dão ainda mais a cara da estação. Ficamos de olho nos batons, porque são todos em edição limitada! E antes que vocês se assustem com o verde, não se preocupem… Ele dá só um brilho meio holográfico!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!