TENDÊNCIA ::: TASSELS

A palavra em português para “tassels” é borla e isso não diz nada pra maioria das pessoas. Mas esses são aquelas franjinhas decorativas que costumam…

by 

A palavra em português para “tassels” é borla e isso não diz nada pra maioria das pessoas. Mas esses são aquelas franjinhas decorativas que costumam ficar na ponta de cordas. Fato é que ultimamente temos visto ela em toda parte! E pra falar a verdade, nós estamos gostando muito…

Elas apareceram em vários desfiles de respeito como Gucci, Roberto Cavalli, Pucci, entre outros… A maioria em coleções de primavera 2011. As famosas também aderiram! Rihanna foi vista com uma bolsa Louis Vuitton, com borla oversized. Já Camilla Belle adotou o look da passarela da Gucci. Natalie Portman estava usando nas orelhas ao receber o Oscar de melhor atriz esse ano. O melhor das tassels é que elas são super versáteis! Dá pra usar em tudo…

Dá pra encontrar de tudo por aí com o enfeite. Desde chaveiro, até a óculos escuros!!! É bom que ele está não só em peças de luxo, como em lojas mais acessíveis como Zara e o site da Asos. Mas é muito fácil criar suas próprias peças com as franjinhas, ninguém precisa investir muito pra aderir… Quem sabe não fazemos um DIY em breve? ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

    1. hahahahah eu tb sempre chamava de “treco da cortina”!
      beijoss

      M.

  1. Os brincos da Natalie fizeram um sucesso! E realmente isso me lembra a infância, algumas cortinas.Mas é assim né a moda sempre surpreende a gente.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!