TOM FORD BEAUTY COLLECTION

Nós amamos Tom Ford e tudo que ele faz. As roupas, os batons, os óculos, a era Gucci… Tudo! Por isso ficamos muito contentes de…

by 

Nós amamos Tom Ford e tudo que ele faz. As roupas, os batons, os óculos, a era Gucci… Tudo! Por isso ficamos muito contentes de saber que o estilista está lançando uma linha de cosméticos e maquiagem, que vai além do já bem-sucedido batom! Os produtos chegam as lojas em Setembro e já têm uma campanha fabulosa com Lara Stone:

Não sabemos ainda em detalhes o que a linha vai conter, mas ele já se pronunciou avisando que é tudo bem prático e sem firulas. No nosso entendimento isso que dizer BOM. Não que a gente não curta uma firulinha de vez em quando… rs. Amamos a campanha e Lara está um colosso! Ele também não está nada mal. Queremos conhecer a linha toda, mas já sabemos que se é do Tom ford, pechincha não vai ser!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!