LOOK DO DIA ::: LA FROM LA

O Look do Dia de hoje, como vocês devem ter notado no título acima, vem de L.A. (Los Angeles), da L.A.! Sim, esse é o…

by 

O Look do Dia de hoje, como vocês devem ter notado no título acima, vem de L.A. (Los Angeles), da L.A.! Sim, esse é o nome do blog! A produção de hoje postada por ela é super simples, mas ficou bem bacana:

Adoramos esse look bem fácil de maxi tricô, micro short e mix de estampas. O short curtinho ficou bem equilibrado com a parte de cima bem larga. O contraste da listra com a oncinha deu um efeito lindo também. Além disso, o salto ajudou a deixar as pernas mais bonitas. Uma idéia pra conseguir fazer esse short com a barra dobrada mais grossa é reciclar uma calça velha! Ainda é mais econômico… :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Ta linda mesmo!! Mas o quadril/perna poderiam ser mais finos hein…Shortinho justo em perna grossa fica com ares de dançarina de axé…

    1. ou um short mais larguinho mesmo…enfim, mas amei o look, vou copiar com certezaaa!!

  2. Muito bom.. eu gostei do look.. dá pra fazer esse composé pra usar no dia a dia!!
    Gostei bastante da combinação das listras com de oncinha.

    Beijos!
    vivi – FashionStorm

  3. achei o primeiro cometário super inapropriado (desculpa, letícia). a menina é ZERO gorda e super não tem perna grossa. ela até tem quadril, mas nada exagerado, só o normal pra um corpo de mulher. acho que essa ditadura da magreza na qual as mulheres ficam parencendo pirulitos (corpinho minusculo com cabeção) é assustadora.

    e ah, adorei a roupitcha.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!