PECHINCHA

Mary-Kate e Ashely Olsen são referência no quesito estilo. Já faz tempo que são reconhecidas como estilistas e não mais atrizes. A última novidade da…

by 

Mary-Kate e Ashely Olsen são referência no quesito estilo. Já faz tempo que são reconhecidas como estilistas e não mais atrizes. A última novidade da dupla é uma linha de bolsas da marca delas, a The Row, para a Barney’s. Até aí tudo bem, certo? Mas um item deixou a gente de queixo caído, e não foi pela beleza: uma mochila da linha custa $39.000,00! Sim isso mesmo que você leu trinta e nove mil dólares!!!! Oi?

E nem é muito bonita!!! O mais inacreditável é que duas unidades da mochila já foram compradas na pré-venda. :0 Muita gente vai justificar o injustificável dizendo que a bolsa é de crocodilo. Mas minha gente, o crocodilo inteiro não custaria isso tudo! Tem que ter muito dinheiro sobrando mesmo…

O que vocês acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. duas unidades da mochila já foram compradas na pré-venda…

    uma pela Ashley e outra pela Mary-Kate

  2. hahaha meninas vocês são demais, amei as comparações! quando eu tava lendo a primeira coisa que pensei foi “custa (muito) mais caro que o meu carro!!!”

    que absurdo esse preço, não é possível…

    beijos!!

  3. Putz, nem com muito din din sobrando essa seria minha escolha para gasta-lo, ela êh bonitinha, mas não êh essas coisas toda e êh uma mochila neah?! Prefiro as outras coisas q vcs sugeriram hehe
    bjoo

  4. Acho essas irmãs medonhas, não gosto de nada que elas usam, pra mim são duas anãs esquisitas e francamente uma mochila?!?! Que coisa mais anos 80 !!! Achei puro engana trouxa !

  5. que ridículo……….quem essas irmãs Olsen pensam que são? hahaha fala sério…a mochila é feia btw…

  6. rsrsrs… incrivel esse comparativo… pois é.. totalmente fora da realidade.. o pior é que deve ter algumas loucas que acabam comprando…

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  7. Adorei o post…agora fala sério, a pessoa tem que ser MUITO doente pra comprar uma bolsa que custa o mesmo que um carro, eu paguei 89 reais na minha ultima bolsa e to com a consciência pesada!! hehehe

  8. Meu Deus! To passada! Essa mochila é feia mesmo! Mas eu fiz um post essa semana uma clutch azul linddaaaa !!! Deve custar mais cara ainda! Que exagero!!!! Deprimi.

  9. Dispensa comentários. Tá certo que cada um faz o que bem entender com seu dinheiro (principalmente se for muito), até mesmo limpar a b*&¨, mas dai uma pessoa comprar uma bolsa nesse valor, me faço a seguinte pergunta: essa pessoa ralou um dia na vida pra saber o valor que o dinheiro tem??? Alguém responde? Bjs.

  10. Mataram um crocodilo para fazer uma bolsa dessas?! Nem se fosse feita com o couro delas deveria ser tão cara!

    Sinceramente, matar um bicho para pendurar no guarda-roupa, sinceramente…

  11. que absurdo! imagina comprar uma bolsa que vale UM CARRO??!
    tipo, oi? dinheiro para jogar fora, nisso eu sou totamente contra a industria da moda, daria para ajudar muita gnt com 39 mil dolares =/

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!