FARM :: EU QUERO FESTIVAL!

Hoje rolou lá no Circo Voador a convenção + festa de lançamento da nova coleção da Farm, a Eu Quero Festival! Como não podia deixar…

by 

Hoje rolou lá no Circo Voador a convenção + festa de lançamento da nova coleção da Farm, a Eu Quero Festival! Como não podia deixar de ser, foi um mega evento com direto a diversos shows, cama elástica, slackline, Andy’s,… e, claro, a coleção nova, que está linda! Bom, nós somos suspeitas para falar já que adoramos a marca! Muita oncinha nos acessórios (os tênis e coturnos são lindos demais!), rendas, crochês, camisetas com estampas localizadas lindas, vestidinhos soltinhos, shorts…e tudo mais que representa o clima dos grandes festivais de música, tema do Verão 2o12 da Farm.

O local estava bem cheio e a iluminação não era das mais favoráveis para boas fotos, mas registramos tudo de um jeito mais cool, no instagram (♥)! Mas não se preocupem, quarta tem evento na loja de Ipa e vamos fotografar tudo de perto!

“Roubamos” os cliques da querida Camila Becker, do Florença (adoramos!). Tem até registro da Mandy por lá! :)

Aproveitamos para fotografar looks de meninas que estavam com alguma peça da Farm (ou todas)! São vários estilos diferentes. Já que estava de Farm, eu, Mandy, acabei registrando o meu também. O vestido (sim, é vestido!), o colete e o colar de caveirinha são da marca. Esse foi o vestido que usei no reveillon deste ano. Ele é um pouco complicado de usar porque tem muita cara de Ano Novo mesmo (ou noiva, hahaha). Então, a melhor maneira de usá-lo é combinando com peças mais pesadas, como a wedge de onça e o colete de couro militar. O cintinho com nó sempre ajuda a dar uma acinturada e um toque a mais. ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

    1. Obrigada Mari!! Saudades de vc tb!!!
      Já voltou, né??
      Beijos!
      M.

    1. hahahah relaxa!
      Eeee, que bom! Nós tb adoramos o Pausa para Feminices!! :)
      Beijos!! :)

  1. ai que lindo!!! Adorei os look e a festa com certeza foi maraaaa!!!!
    bjos do blog da Lô
    htt://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!