MAC FOR CINDY SHERMAN

A MAC é uma marca que não tem medo de ousar nas suas coleções. Dessa vez a parceria é com a fotógrafa e diretora de…

by 

A MAC é uma marca que não tem medo de ousar nas suas coleções. Dessa vez a parceria é com a fotógrafa e diretora de cinema americana Cindy Sherman. Nós não conhecíamos a dita cuja, mas vimos que ela é conhecida pelos seus auto-portraits bem loucos e conceituais. Confiram:

A linha é bem completa e conta com muitas cores vivas. Tem 8 batons! :) Nós achamos que a coleção estava com a cara dos itens da MAC Pro – aquela feita para os maquiadores profissionais. Fomos checar e é isso mesmo! Muitos elementos são “emprestados” da MAC Pro! Inclusive o batom Fleshpot, um dos nudes mais “famosos” da marca. Achamos que é uma ótima oportunidade de adquirir as coisas de lá, sem ter que se deslocar. Ficamos de olho nos lápis Chromagraphic e no quarteto de sombras escuro. E vocês?

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!