ACESSÓRIOS VALEN VERÃO 2012!

Semana passada fomos na Valen fotografar as novas peças que chegaram para postar lá no blog da marca, que aliás, é a gente que faz, então dá…

by 

Semana passada fomos na Valen fotografar as novas peças que chegaram para postar lá no blog da marca, que aliás, é a gente que faz, então dá um pulo lá para conferir ;) Aproveitamos para registrar alguns dos novos acessórios da coleção de Verão que está linda!! A 284 é novidade na loja desde o inverno. Para o verão, já é possível encontrar as inspireds clutches PS1 e a Céline tote bag. Essa coleção nova tá com uma novidade incrível: os relógios da Nixon! Até postamos recentemente sobre os novos modelos, lembram? Então, o tartaruga e o dourado estão lá (por pouco tempo, já que prometem voar)! Além deles, os famosos modelos coloridos de plástico estão presentes também (♥).

Nós amamos os acessórios do Raphael Falci. É sempre uma tentação ir na Valen e dar de cara com eles, hahaha. E é claro que nesta coleção não ia ser diferente. E como sempre, as caveiras estão presentes.

A Valen fica no Shopping da Gávea, 3o. piso! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!