SEMANA DA TEE NA ESPAÇO FASHION!

A Espaço Fashion está lançando dez T-shirts com referências da natureza, que trazem paisagens e animal prints (♥)! A inspiração veio do tema “Paraíso” da coleção de verão da marca. Confiram alguns…

by 

Espaço Fashion está lançando dez T-shirts com referências da natureza, que trazem paisagens e animal prints (♥)! A inspiração veio do tema “Paraíso” da coleção de verão da marca. Confiram alguns modelos vestidos aqui pela model Lovani Pinnow:

Adoramos as tees! Ainda rola uma promo bem bacana: comprando três T-shirts, você leva de presente a camiseta com a frase ‘A dois passos do paraíso” escrita em snake print – que está muito em alta aliás! O lançamento acontece hoje nas lojas de Rio, no dia 12 nas lojas deSão Paulo e Belo Horizonte, no dia 18 em Ribeirão Preto, e no dia 25 em Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

A Espaço Fashion mandou um modelo pra nós e nos convidou a montar nossos looks pra ela:

Além de nós, foram convidadas pra Semana da T-shirt as bloggers Paula Merlo (PopBox/Londres), Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), Naty Vozza (Glam4You), Ana Carolina Soares (Hoje vou assim off) e Tamy (Look Melissa) para montarem os looks com as tees. Cliquem nos links pra conferir! :)

Quer ganhar uma t-shirt igual à nossa? Basta preencher o formulário abaixo (ou acessando aqui) e cruzar os dedos. O Resultado sai na segunda feira. Boa sorte! :)

[googleapps domain=”spreadsheets” dir=”a/starving.com.br/spreadsheet/embeddedform” query=”formkey=dDg3aFMzYzRJckpwRGxqYnQ2dkh0WFE6MQ” width=”760″ height=”801″ /]

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Adorei os looks meninas! Já estou participando! #dedoscruzados Bjosss

    1. Oi Joana!
      Colocamos um link alternativo ali em cima!
      Pode preencher por ali :)

      Beijosssss

  2. Adorei! Lindas t-shirts! Quero logo o verão para sair assim fresquinha!
    Ah, e já estou participando do sorteio, dedos cruzados! :)

  3. Ixii digitei meu e-mail errado na primeira tentativa..
    reenviei em seguida!
    kisses

  4. ooi :) a Lovani é natural de uma cidade próxima a minha! hehehe
    adorei os looks meninas! ótimo findi!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!