DELINEADOR ADESIVO DA DIOR!

Tem vezes que a gente vê um produto, pára e pensa: “Porque ninguém pensou nisso antes?”. Vimos hoje o mais novo lançamento de make da…

by 

Tem vezes que a gente vê um produto, pára e pensa: “Porque ninguém pensou nisso antes?”. Vimos hoje o mais novo lançamento de make da Dior e foi exatamente isso que passou por nossas cabeças. Já existe esmalte adesivo, sombra e até batom. Porque não teria um delineador? Convenhamos que de todos esses produtos, é o mais difícil de ser aplicado e muita gente deixa de usar, mesmo gostando, porque não consegue fazer o traço certinho. Mas no caso dos patches da Dior, a vantagem não é só essa. Além dos diferentes tipos de desenho, alguns vêm com brilhos! Na verdade, são cristais Swarovski pretos.

Foi difícil encontrar qualquer informação do produto na internet, mas parece que será lançado durante o FNO na Europa e custará cerca de 68 euros a embalagem com 4 desenhos. Ah, eles podem ser reutilizados! ;) Achamos esse vídeo no site da Vogue espanhola que mostra um maquiador oficial da marca aplicando o adesivo. Parece ser bem simples e o efeito é fantástico. Ficamos com muita vontade de usar!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Que genial! Sou péssima no delineador! Nunca consegui fazer um olho gatinho.. seria a soluçao dos meus problemas! Rsrsrs! Beijos =*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!