MUPPETS + OPI

Se você ama esmalte como nós, também vai surtar com essa novidade: a OPI lançou uma coleção inspirada nos Muppets e ela é d-i-v-i-n-a! A…

by 

Se você ama esmalte como nós, também vai surtar com essa novidade: a OPI lançou uma coleção inspirada nos Muppets e ela é d-i-v-i-n-a! A linha foi criada para celebrar o novo filme dos Muppets. Ambos saem em novembro e já estamos roendo as unhas desejando esses vidrinhos:

Amamos todos! Não conseguimos nem definir nossos preferidos. A linha é repleta de glitters. Tem até Happy Birthday inspired! Os metálicos também são de matar e surpreendentemente chiques! Queremos tudoooo…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!