LANÇAMENTO FOLIC

Há alguns dias rolou na loja da Folic do Shopping Leblon um lançamento duplo: da nova coleção – que aliás está um chuchu – e…

by 

Há alguns dias rolou na loja da Folic do Shopping Leblon um lançamento duplo: da nova coleção – que aliás está um chuchu – e do Guia de Viagem. Ele foi fruto de uma parceria da marca com o Starving e inteiramente escrito por blogueiras! :) Confiram:

O livreto reuniu dicas de Londres, Milão, Barcelona, Paris, Nova York e Buenos Aires para quem quer conhecer as cidades com uma perspectiva diferente! Nós, Mandy e Gabi, e as bloggers Joana Cannanbrava e Carla Paredes (f-utilidades), Dani Mello (Fashion Melon), Thássia Naves (Blog da Thássia), Thereza Chammas (Fashionismo) e Roberta Pinheiro (Fashionite) damos as nossas dicas e compartilhamos experiências nessas cidades! Ainda tem sugestão de look pra cada lugar. ;)

Quem não conseguir seu exemplar nas lojas da Folic pode conferir a versão online aqui. E pode fazer o download do PDF pelo link! :)

A loja ficou bem movimentada com clientes e blogueiras amigas! O coquetel contou com comidinhas delícia, mini garrafinhas – incluindo água personalizada da coleção Welcome Aboard – e os pecados em bolinha da Brigaderia Chic! Para todo mundo entrar no clima, o sommelier Gilberto Varejão da Dee Vine trouxe vinhos e curiosidades sobre os sabores de cada região. Compareceram ao evento as bloggers Joana e Carla do F-utilidades, Fran Freitas, Babi Jácome, Louise Abrahão, Samara Lima, Camila Marins, Nathy Turra, Lari Duarte e Fabi Zambrano. Além delas, estavam lá nossas parceiras da Folic: Julia e Duda! As duas com looks de lá. Falando nisso, a produção da saia jeans + blusa estampada e cardigã amarelinho também é, assim como a da Jo e a da Carla, que ficaram lindas com as peças da nova coleção!

A Welcome Aboard já está nas lojas e dá pra conferir o lookbook (com mais de 700 produções) em Ipads! E não esqueçam de conferir nossas dicas no guia!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

Ps: Queríamos aproveitar pra agradecer à todas pela participação no projeto e pela presença no evento! Thanks girls! :)

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!