FASHION’S NIGHT OUT EM NYC!

Ontem rolou o Fashion’s Night Out em vários lugares do mundo e eu, Mandy, não podia deixar de conferir o evento aqui em NY! Fiquei…

by 

Ontem rolou o Fashion’s Night Out em vários lugares do mundo e eu, Mandy, não podia deixar de conferir o evento aqui em NY! Fiquei alguns dias no site do evento pensando aonde iria. Até que vi que na Saks teriam várias atrações legais e quando uma leitora fofa disse que o povo de Glee ia para lá, decidi na hora, hahaha tiete feelings! Estava na rua desde cedo e quando fui me aproximando da 5a. Avenida já vi uma movimentação bem intensa e as lojas estavam começando a formar filas. No caminho para a Saks, esbarrei com esse caminhão lindo da Cynthia Rowley. Já falamos sobre os band-aids dela aqui, lembram? Bom, na verdade o caminhão era de beleza! Atrás tinha um salão com vários profissionais fazendo cabelo, maquiagem e unha.

Assim que cheguei, a Saks ainda não estava cheia, então aproveitei para conferir o que teria em cada andar. No corner do Marc Jacobs estava acontecendo o lançamento das Minx Nails com estampas exclusivas da marca. Depois de fuxicar tudo rapidamente, fui garantir meu lugarzinho na fila básica para ver Lea Michele Cabeção e Darren Criss (nós♥Blaine). Apesar de todos os boatos de Lea ser uma chata antipática, achei ela uma fofa, além de linda!! Que cabelo! O Darren Criss é uma graça! Alguém confirma se ele é gay ou hétero, por favor? Fiquei na dúvida quando ele elogiou meu blazer e ficou analisando o tecido, hahaha. Ah, o Ryan Murphy, autor da série, também estava lá, mas achei ele meio chatinho, sei lá..

Outra celeb que eu queria ver por lá, era a Leandra Medine (aka Man Repeller), que estava logo no andar de cima, mas se eu saísse da fila não ia poder voltar. Aí sabe como é, né? O lado tiete falou mais alto! ;) Também pensei que já que vou trabalhar em alguns desfiles da NYFW (posts em breve), poderia acabar encontrando com ela por lá. Mas minha amiga Isa tirou foto dela. Tks Isa! Dizem que Leandra é um amor, poço de simpatia e que sempre fala com todo mundo. Adoro ela, o blog e o jeito descontraído de se vestir e falar de moda.

E não é que enquanto eu estava na fila (sim, demorou um pouco…deu para perceber, né? haha) Anna Wintour passa do meu lado?! Tão perto que quase pisou no meu pé. #bitch Como ela é pequena e magra! Fiquei tão tensa na hora que o máximo que consegui com meu iPhone foi essa foto de costas e tremida. :(

Bom, depois que toda a novela de Glee terminou, fui conferir o que ainda estava rolando e acabei passando no andar de sapatos, onde estava acontecendo um evento do Alexandre Birman. Ele, Carol Trentini (linda!) e uma pessoa que eu não reconheci (sorry!) eram jurados de um desfile onde qualquer um poderia participar e eles faziam comentários nessas plaquinhas. Divertido! Ah, quem ganhasse arrematava um par de sapatos do queridinho de Blair Waldorf!

Vocês já conheciam o site Stylelist?? Vi uns aplicativos dele no evento e achei super bacana! Vale a visita.

Uma das coisas mais legais de ver no evento, são os looks das pessoas! No meio de pessoas muito montadas e exageradas, é possível encontrar muita gente estilosa e na medida certa. Pena que não deu tempo de fotografar, fica pra NYFW! :)

Para conferir as fotos maiores, estamos colocando todas do FNO e NYFW na nossa página do Facebook! Curtam a gente lá! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

    1. Oi Dri!

      Eu, Mandy, to morando aqui em NY, no Brooklyn! Você está aonde??
      Vou no desfile do J Mendel e Rucci!
      Beijos!!
      M.

  1. Amoooo glee!!!!!
    Nem imagino se visse o darren ao vivo!!!
    Deve ter sido incrivel msm!!
    Bjss

  2. Nossa que bacana! Cruzei com a Anna na Spring St (Soho)…Demais!!
    Little Concerto com a Beth Ditto na Mac e ate bati um papo com a Patricia Field na tenda da Maybelline!!! Loucura demais esse evento…
    Bjoo amore
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

    1. que legal manu!!! deve ter sido o maximo tb!! eu vi esse evento da mac, fiquei com vontade de ir!! adoroooo a patricia field!! ja foi na loja dela??
      Beijos!
      M.

    1. juliaaa, te conto dpois! :)
      trabalhei ontem no rag & bone e vou fazer mais 2 dia 14! vou contar tudo dpois aqui! ;)
      Beijosss
      M.

    1. jura?? hahaha acho ela liiiinda!
      hoje eu vi a lindsey wixson no metro! hahaha linda!!
      :*

      M.

  3. DARREN CRISS EM PESSOA?? #morri
    que sorte a sua! adooro ele e seu trabalho; e só pre deixar claro: ele é hétero.
    aai, o que eu não daria para ir a este evento..
    adorei o seu post. é a primeira vez que visito o blog e estou adorando
    beeijos (:

    1. Oi Larissa!

      Pois é! hahaha Eu vi que ele era hétero, mas dpois dessa desconfiei! hahahaha Ele é uma graça!!!! Meu personagem preferido de Glee!
      Que bom que gostou do blog, volte sempre! :)
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!