LOOK DO DIA ::: KAYTURE

O Look do Dia de hoje vem de longe! A produção que escolhemos é da Suíça, da blogger Kristina Bazan do Kayture! Adoramos o modelito…

by 

O Look do Dia de hoje vem de longe! A produção que escolhemos é da Suíça, da blogger Kristina Bazan do Kayture! Adoramos o modelito dela, que é super simples e fácil de se inspirar. Confiram:

Essa é uma produção divina para o final do frio! O casaco de tricô pesadinho equilibrou perfeitamente a saia de brilhos. Aliás, achamos que o brilho pode ser usado de dia sim! ;) A bota meio masculina ajudou na adaptação. O melhor desse look é que boa parte dessas peças são da Zara! Vamos ver se chegam no Brasil…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!