ALTA PRECISÃO

Vocês já devem saber que estamos juntas aqui em NYC. Hoje aproveitamos para conhecer a mais nova loja da Sephora daqui (post em breve)! Nos deparamos…

by 

Vocês já devem saber que estamos juntas aqui em NYC. Hoje aproveitamos para conhecer a mais nova loja da Sephora daqui (post em breve)! Nos deparamos com diversas novidades. Eles têm uma espécie de totens no meio da loja mostrando os destaques. Em meio a esses produtos, vimos um delineador de outro mundo, o Script da marca californiana Hourglass. Amamos!!!

A ponta dele tem meio milímetro! Impressionante. Fomos “rabiscar” com ele e ficamos chocadas com a finura. É muito prático e dá pra ousar muito mais, como fazer mais de uma linha ou até desenhos em ocasiões mais permissivas. Ele seca super rápido e não borra. Parece que é sucesso mesmo, porque além de estar na lista dos melhores, ainda estava esgotado! Só ficou o tester pra contar a história…

O Script custa $32,00 na Sephora. Quem encontrar na web, que entregue no Brasil, compartilha nos comentários. ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!