RACHEL BILSON TROCANDO DE LOOK EM 3, 2, 1, …

Rachel Bilson mostrou que anda muito atarefada ultimamente. Ela participou nesta última semana de um programa na Fox. Depois teve que seguir para outros compromissos…

by 

Rachel Bilson mostrou que anda muito atarefada ultimamente. Ela participou nesta última semana de um programa na Fox. Depois teve que seguir para outros compromissos e resolveu mudar o outfit no meio do caminho. Reunimos as fotos que mostram o look que ela usou no programa. Ao sair de lá, ela colocou uma parka em estilo militar, que contrapôs bem com o look de calça e blusa em tons de rosa. A parka foi do look 1 para o look 2 em poucos instantes. Adoramos a combinação com o vestido bem soltinho e preferimos ele fechadinho com todo o volume da saia saindo por baixo. E vocês, qual o look preferido, 1 ou 2?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!