PECHINCHA II

Há alguns meses atrás nós postamos um comparativo entre a mochila das Olsen e todo o resto que você poderia comprar com o precinho que…

by 

Há alguns meses atrás nós postamos um comparativo entre a mochila das Olsen e todo o resto que você poderia comprar com o precinho que ela custava, lembram?! Pois é, o vírus da falta de noção atacou novamente. Dessa vez, o item em hipervalorização é um cadarço. Sim, isso mesmo, um cadarço! Acontece que o modelo da Mr. Kennedy é feito inteiramente em ouro 24k [Pausa para bufar]. Como alguém viveu sem cadarços de ouro até hoje??? O melhor de tudo é o preço: 19 mil dólares! Ha-ha-ha…

Reconhecemos que é uma habilidade admirável. Mas, falando sério, é muita falta do que comprar, não é não? Nós imaginamos o tipo de pessoa que vai querer isso – rappers e cantores de hip hop zilionários. Até porque, não basta ser rico, tem que usar sapato de amarrar, correto? Fato é que, com 19 mil dólares sobrando, nós ficaríamos com os Marchesas! ;)

O que vocês acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

 

7 comments

  1. Se o povo não tem com o quê gastar $$$,dá pra mim!Hahahaha!!

    Obs: Sem pensar duas vezes,eu ficaria com a Harley Davidson!!Ihihihih!É minha moto dos sonhos!!

  2. Mew, poderia ter sido até do ‘Newton-Pancadão’ que eu nem pensaria (ever) em comprar!
    P.S.: até pq eu não teria $$$ shauhsauhsaushausa

  3. A dica e9 boa qualquer potudro da Benefit e9 super de qualidade. Eu uso o Benetint nas bochechas, nunca usei na boca mas na foto ,sua boca este1 toda manchada ente3o ficou meio estranho veja se tem outra foto para que possamos ver o efeito real!!! Thanks

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!