INSPIRAÇÕES PARA O HALLOWEEN!

Ainda bem que além do Carnaval ainda temos o Halloween para servir de desculpa para sairmos todas emperequetadas por aí. Bom, pelo menos a gente…

by 

Ainda bem que além do Carnaval ainda temos o Halloween para servir de desculpa para sairmos todas emperequetadas por aí. Bom, pelo menos a gente ama ter motivo para fazer uma make diferente. :) Lembram que fizemos esse post ano passado com dicas de fantasias? Então, como a data está chegando, resolvemos dessa vez fazer um post com dicas de makes! Como nem sempre a festa pede uma produção completa, uma boa maquiagem já dá conta do recado, né? Sem contar que para ocasiões que surgem de última hora, ela pode ser a sua salvação de look.

Além dos glitters (♥), um jeito diferente de passar o delineador, usar aquelas sombras laranjas e roxas esquecidas na paleta de 88 cores da Coastal Scents (rs), ou paetês e cristais, podem ser boas opções na hora de montar sua make. Amamos essa da Pixie LottLeighton, sabemos que você não estava indo para uma festa de Halloween nessa ocasião, mas obrigada pela inspiração. Para as mais ousadas, uma solução diferente é simular máscaras usando renda. Basta colocar o tecido sobre o rosto e aplicar sombra misturada com um pouco de água dando leves batidas com uma esponja. O efeito fica lindo!

Nessa última sexta, eu, Mandy, tive uma festinha de Halloween e como nem gosto de um motivo para me fantasiar (cof, cof) quis aproveitar a ocasião para estreiar o Velvet Eyes da Dior, aquele delineador adesivo, lembram? Para completar a make dos olhos, sombra com brilhos Black Tied da MAC e glitters da paleta One Night in Lux da Nyx. O batom é o Diva, também da MAC, que é um vermelho bem escuro.

Esse penteado é super simples de fazer e dá um efeito bem bonito! ;) Me inspirei nesse vídeo do blog da Lauren Corad, o Beauty Department, que a gente ama! Ótima opção para uma festa mais arrumada ou até um casamento, né? Basta caprichar na headband.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4bBblo-8×90]

Gostaram? Fiquem de olho que já já rola post com inspirações para as unhas! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!