LOOKS DO GLAMOUR WOMEN OF THE YEAR

Hoje a noite rolou o Glamour Women of the Year 2011, o evento da revista Glamour que, neste ano, homenageou a grande Jennifer Lopez. A…

by 

Hoje a noite rolou o Glamour Women of the Year 2011, o evento da revista Glamour que, neste ano, homenageou a grande Jennifer Lopez. A Mandy estava na festa em NY e foi atualizando todo mundo em tempo real via nosso Twitter e nossa página do Facebook! :) Ela vai escrever em breve contando os detalhes. Enquanto isso, vamos com os looks:

Lea Michele  e Jessica Alba conquistaram nosso amor com esses vestidos. Os dois são maravilhosos! O preto parece uma versão mais glamurosa de alguma roupa da Alexa Chung. Já o de Lea é nude com transparência e brilhos – receita de sucesso. Jennifer Aniston não desgrudou da apesentadora Chelsea Handler. Uma pena porque não conseguimos foto dela inteira, mas irrelevante porque, como sempre, não há muito para ver na produção dela. Apesar disso, estava muito linda e achamos que um mullet dress já foi um grande passo. Donatella tinha um vestido super bonito, mas ela é tão bizarra que o ele acaba ficando feio… Emma Stone não fez uma boa escolha. O modelo e o tecido deixaram ela sem forma e essa cor não valorizou. Já a grande homenageada da noite, estava uma sereia nesse Versace bordado. Impressionante a boa forma de JLo aos 42 anos (!!!), depois de ter gêmeos (!!!), merece um prêmio mesmo… O modelo foi ótimo para ressaltar o físico e essa fenda é um delírio!

Quem quiser pode conferir os cliques da Mandy no Facebook ou no Twitter!
Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!