LDD ::: NESAIRAH

O Look do Dia de hoje vem da Polônia e em boa hora! Ele é da blogger Nesairah do NesairahNesstyle e é inspiração mais que perfeita…

by 

O Look do Dia de hoje vem da Polônia e em boa hora! Ele é da blogger Nesairah do NesairahNesstyle e é inspiração mais que perfeita para festivais como o Lollapalooza que está chegando! :) Confiram:

Super simples e ideal pro calor de um festival! A dupla shortinho e tee pode ficar meio sem graça, mas com as cores quentes e a estampa de banda ficou muito lindo… Como no verão é difícil sobrepor camadas sem derreter, achamos a golinha de camisa jeans uma ótima idéia! Ainda é uma boa maneira de reciclar uma camisa velha.

Gostaram?! Fazia tempo que não aparecia um tênis por aqui! rsrs…

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. O look é uma graça! Agora só falta conseguir comprar o ingresso! rsrs

    Bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!