LANÇAMENTO SCHUTZ!

Nessa terça rolou o lançamento da nova loja da Schutz no Shopping Leblon – dessa vez muito maior e com mais modelos! A marca recebeu…

by 

Nessa terça rolou o lançamento da nova loja da Schutz no Shopping Leblon – dessa vez muito maior e com mais modelos! A marca recebeu muitos convidados ilustres no espaço, entre eles, algumas figuras de peso do ramo fashion. Confiram:

Regina Martelli, Lenny Niemeyer, Bethy Lagardère… Nada mal! Ficamos muito surpresas ao ver Michael Roberts, editor da Vanity Fair, por lá. Reconhecemos dos programas da Fashion TV e do GNT Fashion! Rsrs… Alexandre Birman, o criador da Schutz, também foi conferir o lançamento. E como não podia faltar, as bloggers compareceram para registrar tudo e conter o surto consumista ao ver esses sapatos divinos! Da esqueda pra direita: Manu Mendes, nós, Lari Duarte (que apareceu no Look do Dia de ontem), Beta Pinheiro e Camila Marins. A coleção de verão 2012 está um espetáculo! Nós fotografamos algumas novidades e modelos que gostamos:

Como essa loja é enorme, cada tipo de sapato tinha um espaço. Existia um só para as espadrilhas, com cada uma mais linda que a outra! Ficamos enlouquecidas! Também amamos os slippers de paetês bronze. Lembram que falamos sobre isso aqui? Estão super em alta! Outro modelo que deixou a gente babando foi a flat de glitter. Divina! Saindo dos sapatos, ficamos surpresas ao ver as jaquetas de couro. Elas são uma graça! As bijoux também estão bem bacanas. Fora que as friendship bracelets estão com tudo agora!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!