LOOK DO DIA ::: JESSICA STEIN

O Look do Dia de hoje é liiiindo! Mas quase não postamos aqui, porque é um dos menos usáveis que já escolhemos. A produção é…

by 

O Look do Dia de hoje é liiiindo! Mas quase não postamos aqui, porque é um dos menos usáveis que já escolhemos. A produção é da australiana Jessica Stein do blog Tuula Vintage. Confiram:

Pois é… A blusa é um espetáculo! Mas como proceder com essa abertura nas costas? Basta um ventinho mais forte e você está nua! Fora que o algodão branco não deve esconder tudo na frente. Vamos nos contentar em admirar à distância! :) A sandália delicada e o brilho ficaram ótimos na composição. Reconheceram a clutch? É a mesma da Mandy! Ela usou recentemente aqui e aqui. :)

Gostaram?! Comprariam a blusa?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!