DIY ::: 3 JEITOS DE USAR HEADBAND!

Lembram desse post que fizemos falando sobre a MJ Trimming, o paraíso dos armarinhos em NY?! Pois então, eu (Mandy) tinha comprado umas “fitas” de…

by 

Lembram desse post que fizemos falando sobre a MJ Trimming, o paraíso dos armarinhos em NY?! Pois então, eu (Mandy) tinha comprado umas “fitas” de lantejoulas lá para fazer headbands e prometemos que mostraríamos o resultado aqui no blog. Resolvemos incrementar o post! Não vamos apenas mostrar como essa é uma ideia de DIY fácil e bonita, mas também fizemos um video que mostra três jeitos diferentes de usá-las! Esperamos que gostem! :)

E aí, meninas? Curtiram? São três jeitos simples que deixam qualquer look mais lindo! Boas opções para usar no Natal ou Reveillon!

Beijos,
Mandy e Gabi

18 comments

  1. adoreii! adoro os vídeos que vcs fazem, realmente são sempre mega fáceis de fazer, até eu que sou bem descoordenada consigo hahah
    beijos

    1. Oba!! Essa é a ideia, que todo mundo consiga fazer! :)
      Já estamos pensando nos próximos! hehehe
      beijos!!! :*

    1. Oi Mariana!! Realmente, o elastico escondido fica mais bonito! Mas esse que usamos é uma graça! É de veludo preto, fica até bonitinho aparecendo! ;)
      Beijos!!

  2. Tks meninas!! :) Ficamos contentes que tenham gostado!
    Estamos pensando no próximo! Se alguém tiver dicas, é só falar! ;)
    Beijos!! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!