AMIGO SECRETO FASHION!

Semana passada rolou o amigo oculto de 16 blogueiras daqui do RJ! Foi super divertido rever todas as meninas, adoramos! O jantar animado foi lá…

by 

Semana passada rolou o amigo oculto de 16 blogueiras daqui do RJ! Foi super divertido rever todas as meninas, adoramos! O jantar animado foi lá no Restô, em Ipanema, patrocinado pela Olay. A Fabi, do Amiga Chic, foi a responsável por organizar todo o evento e, como sempre, arrasou! Tem alguém aí que precisa mudar de profissão, viu Fabi? Hehehe… Depois dos comes e bebes maravilhosos do restaurante, chegou a tão aguardada hora de saber quem tirou quem! A ZeroZen foi outra parceira do amigo secreto fashion e os presentes que trocamos eram de lá.

Ano passado eu, Mandy, tirei a querida Vanessa, da loja foférrima Amo Muito. Esse ano ela me tirou e eu adorei!! Além do presente fofo que ganhei, todas as meninas ficaram babando nos “complementos” que ela me deu da loja dela! Devo usar os dois no Reveillon e depois mostro aqui! ;) A minha amiga secreta (super) fashion foi a Lari Duarte! Ela é uma fofa e já apareceu aqui no nosso Look do Dia.

Ano passado eu, Gabi, estava fora do Brasil, então fiquei super feliz de poder participar “ao vivo” dessa vez! Coincidentemente, a Mandy tirou a Lari e ela me tirou. :) O presente foi perfeito! Ela escolheu uma blusa “Missonesca” divina e no tamanho certinho. Vou usar logo, logo com toda certeza! ;) Já eu, tirei a lindíssima Carol Lancelloti, que veio de Brasília prestigiar nosso amigo oculto!

Tks Nathy pelas fotos!

Gostaram? Ano que vem tem mais! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!