15X HARPER'S RUSSIA

Nós amamos revistas! Não tem nada mais lindo do que uma capa carpichada ou um editorial inspirado e, um bom jeito de ver imagens desse…

by 

Nós amamos revistas! Não tem nada mais lindo do que uma capa carpichada ou um editorial inspirado e, um bom jeito de ver imagens desse tipo, é nas edições de aniversário. Na comemoração de 15 anos da Harper’s Bazaar Russia, a publicação convidou nada mais, nada menos do que 15 grandes estilistas pra ilustrarem como quisessem as capas da revista! E os nomes são grandes…

Colecionadores, tremei! Queremos todas. O problema é que teríamos que comprar 15 revistas iguais. :/ Amamos a ilustração de Karl Lagerfeld da top Natasha Poly e o layout construtivista de Gaultier. O croquis de Armani também é uma graça. Achamos o máximo que a Missoni fez um tricô para a capa! Qual é a preferida de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!