2011 EMMY AWARDS ::: NOSSOS PREFERIDOS!

Oba! Mais um Red Carpet para a gente babar (ou não) na produção das celebs gringas. Acabou de acontecer o Emmy Awards e fomos logo…

by 

Oba! Mais um Red Carpet para a gente babar (ou não) na produção das celebs gringas. Acabou de acontecer o Emmy Awards e fomos logo olhar todas as fotos para conferir os looks das convidadas e escolher nossos preferidos. Minka Kelly era uma das mais lindas. Adoramos o Christian Dior azul petróleo de renda com manga comprida, super chic. Emily Blunt e Claire Danes também apostaram em tons de azul e ficaram bonitas de Elie Saab e Oscar de la Renta, respectivamente.

Kelly Macdonald e Evan Rachel Wood foram com pretos nada básicos. Adoramos o vestido de paetês com cauda de Elie Saab que, combinado com esse cabelo, deu uma cara super Old Hollywood! Também no time do pretinho, Gwyneth Paltrow foi a nossa preferida da noite e achamos que ela ficou divina nesse Pucci todo cheio de transparências (insinuadas), com direito até a barriguinha aparente. Achamos que ela estaria completamente perfeita se o vestido cobrisse todo o pé e se ela tivesse (finalmente) feito alguma coisa diferente no cabelo. O que acham? Parece que ela sobre do mesmo “mal” de Jennifer Aniston. Vamos ousar nessa juba aí!

E para finalizar, Anna Faris (aquela do Todo Mundo em Pânico, lembram?) apareceu com esse vestido lindo no tapete vermelho. Não sabemos vocês, mas nós achamos a Jayma Mays uma boneca! Que pele, que cabelo…Como boas fãs de Glee que somos, não podíamos deixar de colocar alguém do elenco aqui. Ok, Lea Michele também estava bem bonita no Marchesa vermelho, mas Jayma arrematou um lugar no post com esse Zuhair Murad de babar!

Gostaram? Qual o preferido de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. eu adorei o da minka e o da evan. achei o da gwyneth muito ruim, não favoreceu em nada a silhueta dela. o elenco do mad man arrasou também nas roupas.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!