2x OMBRÉ NAILS

As ombré nails foram uma tendência difícil de pegar, mas já estão por aí. Existe até ombré com glitter agora! Lembram que falamos aqui?  Uma…

by 

As ombré nails foram uma tendência difícil de pegar, mas já estão por aí. Existe até ombré com glitter agora! Lembram que falamos aqui?  Uma marca de esmaltes americana percebeu que o business era promissor e resolveu comercializar o degradê pronto!  Confiram:

TheNewBlack montou conjuntinhos de 5 vidros que vão do mais claro ao mais escuro, prontos para você pintar suas ombrés. O mais legal é que eles criaram escalas que também têm acabamentos diferentes, ao contrário do tradicional esmalte cremoso usado nesses casos! Amamos a idéia e resolvemos fazer também. Criamos 4 receitas de ombrés com vidros cremosos, perolados, metálicos e de glitter, que tínhamos em casa:

Testamos a primeira fileira na semana passada! Lembram que colocamos no nosso instagram (segue a gente: blogstarving! :))? As outras receitas testamos no papel e ficou direitinho. Adoramos a idéia de mesclar acabamentos diferentes é bem legal, principalmente porque dá pra incluir o glitter na mistura! #Starving<3Glitter

Gostaram?! Vão tentar fazer em casa?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!