A BELEZA DE SAMUEL CIRNANSCK!

Se tem uma coisa que a gente AMA nas semanas de moda, é ficar de olho nas belezas e nas tendências de beauté! Confessamos que…

by 

Se tem uma coisa que a gente AMA nas semanas de moda, é ficar de olho nas belezas e nas tendências de beauté! Confessamos que ficamos um pouco carentes durante o Fashion Rio! hahaha A maioria das makes eram “quase nada”, o que deixa a gente um pouco frustrada. Afinal, adoramos um brilho, um batom, uma inovação… Hoje começou o SPFW e já ficamos um pouco aliviadas, ufa! Celso Kamura foi o responsável pelo desfile de Samuel Cirnansck (♥) e apostou em um delineador bem gordo preto combinado com um fininho sobreposto rosinha. Pra completar, um pouco de glitter no centro dos lábios. Assim como na beleza da New Order no Fashion Rio, Celso fez o uso do brilho na boca! Adoramos esse passo-a-passo do GNT que mostra como fazer o look. Vamos conferir?

É claro que no dia-a-dia a gente pesa menos a mão e torna a make usável! :p A ideia de usar duas cores no delineador é bem bacana e combinação pode ser infinita! :) Fomos atrás e descobrimos que a maioria dos produtos usados é M.A.C (♥). O fluidline já é queridinho para quem adora um olho delineado. Com um pincel bem fininho (amamos o 212, da M.A.C.) é bem tranquilo de aplicar, acredite. O que foi usado é o BlackTrack. Já o rosinha é, na verdade, o Chromacake Cool Pink, da M.A.C. Pro, disponível apenas nas lojas profissionais da marca, snif. Ele é usado bastante em maquiagens de teatro, filme, etc. O glitter, é o Reflects Very Pink.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. que lindoooooooooo! o desfile dele foi o mais legal na minha opnião..
    muito legal vocês colocarem o passo a passo da make aqui (: valeo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!