A NOITE DOS RED CARPETS :: GRAMMY X BAFTA!

Hoje a noite foi super movimentada! Teve BBB premiação do Bloglovin, Bafta e Grammy! Ufa! E depois de acompanhar todos (ou tentar), selecionamos os looks…

by 

Hoje a noite foi super movimentada! Teve BBB premiação do Bloglovin, Bafta e Grammy! Ufa! E depois de acompanhar todos (ou tentar), selecionamos os looks que mais gostamos. Não achamos que foi uma profusão de looks bonitos, desses dignos de arrancar suspiros, mas já fica o aquecimento pro Oscar.

Nosso preferido foi o de Florence Welch. Adoramos o estilo diferente dela e o vestido de cisne é incrível! No quesito maquiagem, nos surpreendemos com Dianna Agron. Ela, que sempre aparece com looks e roupas bem românticas e suaves, apostou em uma maquiagem bem rock n’ roll..incluindo o penteado com topete derrarumado. A make do olho, tipo um delineador meets smokey eye, realçou bastante a cor do olho dela. Adoramos! Tomara que ela apareça mais assim por aí…

Tudo que os nossos preferidos do Grammy tiveram de diferente e “exagerado”, o nosso escolhido do Bafta teve de simplicidade. Não menos linda, Emma Stone arrasou nesse Lanvin! A make, totalmente oposta da de Dianna, é bem clean. O cabelo levemente ondulado e preso na lateral ficou uma graça! Fica a dica pra quem tem cabelo curto! ;)

E aí, qual evento rendeu os looks mais bonitos? Vota aí, gente!

[polldaddy poll=4549113]

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!