A NOVA SEPHORA DO MEATPACKING DISTRICT!

Como vocês já devem saber, nós duas estávamos juntas aqui na Big Apple! Entre alguns (muitos) trabalhos e outros (que vamos postar já já), aproveitamos…

by 

Como vocês já devem saber, nós duas estávamos juntas aqui na Big Apple! Entre alguns (muitos) trabalhos e outros (que vamos postar já já), aproveitamos para passear e conhecer as novidades da cidade. Uma delas, é a nova loja da Sephora no Meatpacking District! A loja parece ser da Sephora, mas certamente é diferente de qualquer outra unidade que você já tenha visto. Não é uma das maiores, mas certamente compensa no estilo e tecnologia. É repleta de painéis de LED, computadores touch-screen, esculturas e móveis pretos brilhantes. Todas as superfícies parecem se mexer ou refletir algo. Tudo não passa de truque para a gente achar que a loja é maior! ;)

Outra novidade, é que a loja funciona no mesmo esquema de mobile check-out da Apple Store, ou seja, não tem caixa e você paga suas compras diretamente com o vendedor que te atendeu. Bem prático, né?

Achamos super organizada e os setores bem distribuídos. Todas as marcas de esmaltes estão juntas em um mesmo setor, assim como os pincéis, que têm lugar de destaque na loja. Mas o que nós amamos mesmo, e nos divertimos muito, foi o Lash Bar, que nada mais é do que um mostruário gigante dos mais variados tipos de cílios postiços que você pode imaginar e testar! Achamos genial!

Na Sephora do MPD é possível encontrar algumas marcas e produtos que não vendem nas outras lojas. Adoramos descobrir os óleos da 21 Drops, ótimos para quem curte aromaterapia. Eles servem para diversas funções e têm em vários blends como: Hangover, Headache, Passion, Pain Relief, Focus, Calm,…sem contar que as embalagens são lindas! Ah, lembram dos cílios de papel que a gente já postou aqui? Estão por lá! Eles fazem parte dos destaques da loja, chamados “Hot Now”. Já falamos sobre esses totens da loja quando postamos aquele delineador de ponta ultra fina!

Já que o Meatpacking virou ponto turístico obrigatório para quem vem a NY, não tem como deixar de ir nessa loja. Fica no meio do buxixo da região, bem perto do Spice Market e Pastis.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Que bela loja hein?! Fiquei tensa só de pensar que em 2012 terá uma no Brasil,sil.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!