ALERTA DE PARCERIA ::: MISSONI PARA TARGET!

A Missoni, uma das marcas mais tradicionais (e mais caras) da Europa é a próxima colaboração Designer + Fast-Fashion! A parceria promete entrar na wishlist…

by 

A Missoni, uma das marcas mais tradicionais (e mais caras) da Europa é a próxima colaboração Designer + Fast-Fashion! A parceria promete entrar na wishlist de todo mundo. Não só porque os preços normais são proibitivos, mas porque as peças da Missoni são um sonho!!!

A coleção será lançada no dia 13 de Setembro e vai incluir mais de 400 peças entre roupas para mulheres, homens e crianças e ainda uma linha home! Nada mal… Estamos nos coçando aqui pra dar um pulinho na América nessa data. Viva o zigue-zague acessível!!! :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. neeeem acreditei quando eu vi!!! ameeeei a notica
    vou pedir pra quem tiver viajando na epoca comprar pra mim!!

    vou pra ny em outubro..sera que ainda pego alguma coisa?? tomaraaa rsrs

    bjss lu

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!