CFDA ::: NOSSOS PREFERIDOS

O CFDA Awards premia os melhores do ano na moda. O evento é super bem frequentado, por profissionais do ramo e celebridades também. Fizemos um…

by 

O CFDA Awards premia os melhores do ano na moda. O evento é super bem frequentado, por profissionais do ramo e celebridades também. Fizemos um apanhado dos looks que mais gostamos na premiação. Tem produções de estilos bem variados! confiram:

Georgina Chapman, vai estar sempre na nossa seleção. Qualquer pessoa que cria as roupas da Marchesa (♥) tem lugar cativo nessa lista! :) A top Chanel Iman, foi uma das poucas que fugiu do preto, branco ou vermelho. O tom de pele dela ficou divino nessa vestido turquesa BCBG MAXAZRIA. A atriz Amber Heard estava super chique nesse Cynthia Rowley preto e branco com transparências. Kirsten Dunst conseguiu transformar um look andrógino em algo bem feminino. O toque de azul e o coque ajudaram nisso. Lucy Liu estava completamente fora do dresscode, mas a gente adora um vestidão, então tá perdoada. O modelo é Monique Lhuillier! Mary-Kate e Ashley não se separaram para as fotos, então aparecem juntas aqui, mas nós gostamos mesmo é da MK. Ambas estão endossando a própria marca, The Row, exibindo as bolsas em primeiro plano. Miranda Kerr é um tapa na cara! Acabou de ter filho e já está com esse shape. Nenhuma inveja aqui! Whitney Port deixou o vovó-fashion de lado pra vestir esse belíssimo Pamella Roland branco. Branco aliás, foi a cor que mais surgiu no evento! #Dolce&GabbanaEffect. Doutzen Kroes estava ultra sexy nesse J. Mendel vermelho assimétrico. Adoramos o sapato também!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Não amei nenhum look, mas o que mais gostei foi da Georgina tb… concordo com você… adoro os vestidos da Marchesa!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!