COLEÇÃO ESPELHO, ESPELHO MEU COLORAMA!

Nós adoramos lançamentos de coleções de esmaltes! A última que recebemos, a Espelho, Espelho Meu da Colorama, tem cores lindas e em diversos acabamentos. O Eterno…

by 

Nós adoramos lançamentos de coleções de esmaltes! A última que recebemos, a Espelho, Espelho Meu da Colorama, tem cores lindas e em diversos acabamentos. O Eterno (ameixa intenso) e o Beijo Roubado (vinho aberto) são Verniz & Cor, que é aquele acabamento 2 em 1, cor com brilho verniz. O Plano Perfeito (cinza com toque de lilás), Conto de Fadas (rosinha bem claro), Hipnose (prata) e Poção Mágica (glitter em tons de azul, dourado e prata) estão na gama dos cintilantes e brilhosos. Já o Desfecho (roxo acinzentado) e o Doce Loucura (rosa caro) são os cremosos.

Gostaram? Já usamos o Conto de Fadas e o Desfecho e adoramos!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Adorei a foto! É nesses “pequenos” detalhes que a gente vê que a coisa é feita com comprometimento, carinho e atenção, e não só “por fazer”. O Starving virou um dos – senão O – meu blog preferido! Adooooro!

    1. que liiinda raquel!! nossa, ficamos muuito contentes com o seu comentário!! de verdade! :) é muito bom ver o retorno de vocês e que vocês reparam nos “detalhes” hehehe..realmente a gente se preocupa muito com o visual..faz diferença, né? que bom que vocês reconhecem isso!!

      ficamos mais contentes ainda com o “blog preferido” hehehe! :)

      Beijaooo

  2. cara, tenho que concordar!!! eu nem curto tanto moda, mas esse é um blog que eu não deixo de entrar!!! todo dia eu dou uma conferida…e com ctz, os detalhes fazem a diferença… eu adoro muuuito!!!
    obrigada meninas! e parabéns, claro! =)

    1. Obaaaaaa!!!
      Obrigada Luciana! A gente adora saber que vocês estão gostando do blog!
      Vocês fazem o nosso dia… :)
      Vamos fazer de tudo pra não decepcioná-las!
      Beijosssss :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!