ESMALTE DA SEMANA ::: MUPPETS BY O.P.I.!

Já falamos sobre a coleção dos Muppets para a O.P.I. nesse post aqui. As cores são lindas e a maioria com brilhos. No final da…

by 

Já falamos sobre a coleção dos Muppets para a O.P.I. nesse post aqui. As cores são lindas e a maioria com brilhos. No final da semana passada eu, Mandy, passei na Ricky’s para procurar apetrechos para a festinha de Halloween que tive (post da make aqui) e dei de cara com a coleção no balcão da loja. Estava desfalcada e vários esmaltes já tinham acabado, os mais bonitos, claro. Estava doida nesse de glitter colorido, que lembra um pouco o Happy Birthday, da Deborah Lippmann. Acabei gostando de um vermelho chamado Meep-Meep-Meep. Não que eu não goste de esmaltes vermelhos, acabo sempre optando por outras cores mais diferentes, mas esse me chamou atenção pelo tom e pelos micro glitters da mesma cor do esmalte, perfeito para quem quer se aventurar no brilho sem ficar muito “tchan“. Curti a cor! E vocês, o que acham?

Ainda estou na busca nesses de glitter mais diferentes. Se achar postamos aqui depois. ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Linda a cor! Adorei!
    A Ricky’s entrega no brasil, neh meninas??

    bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!