GOLDEN GLOBE AWARDS 2011

A temporada de Red Carpets começou com o pé direito com a cerimônia do Golden Globes! A gente adora o evento porque premia simultâneamente a…

by 

A temporada de Red Carpets começou com o pé direito com a cerimônia do Golden Globes! A gente adora o evento porque premia simultâneamente a telona e a telinha, unindo o melhor de dois mundos. Os melhores do ano passaram agora pouco pelo tapete vermelho e escolhemos nossos preferidos pra mostrar pra vocês:

A cor que se destacou na premiação foi o coral! Lea Michele, Claire Danes e Emma Stone optaram variações dela, todas lindas por sinal. As três devem ter sido assistidas por stylists muito competentes, porque é uma cor terrível pra maioria dos tons de pele, mas funcionou para todas. Emma Stone foi nossa preferida dentre elas, com um Calvin Klein bem clean (redundância) que caiu como uma luva e que tinha um decotão nas costas. Falando em decote nas costas, o do Armani Privé de Anne Hathaway era vertiginoso e certamente colado com fita dupla face para não revelar o cofrinho. Anne também estava no time das que investiram no brilho. A capitã desse time é Olivia Wilde, que conquistou nosso coração com um Marchesa translumbrante (redundância [2]), de brilhos champanhe com tule preto. Amamos a nova franja! Quem também adotou franjão e não teve o mesmo êxito foi Sandra Bullock. Apesar disso, estava com um vestido divino Jenny Packham, nude com brilhos e carinha vintage.

Seguindo no brilho, Angelina Jolie, de Atelier Versace, soube se valorizar com um vestido verde esmeralda perfeito pra ela. O modelo era bem comportado, mas nós amamos manga comprida em vestidos de gala. Falando nisso, Leighton Meester foi outra que vestiu mangas longas no evento em um Burberry de fenda generosa que deixou o vestido sóbrio bem zégzi (= sexy)! Também teve espaço pra mono-manga-comprida com o vestido sereia de Shaun Robinson. A piriguetagem da noite ficou por conta de January Jones, em um Versace bem Versace, todo recortado com foco na “comissão de frente”. Uma escolha original foi a de Heidi Klum, em um longo estampado da última coleção de Marc Jacobs.

É sempre uma alegria pra gente quando o elenco de Glee aparece por aí, porque somos grandes fãs! :) Vimos quase todos do seriado por lá e alguns looks bem legais. Dianna Agron tem um gosto bem clássico. Ficou linda de tomara-que-caia rodado com brilhos, a cara de sua personagem na série. Amber Riley estava linda com o longo brilhante de cintura marcada. Adoramos a cor também. Voltando ao coral, Lea Michele estava belíssima no vestidão Oscar De La Renta de babados e cauda. Para finalizar, Heather Morris que fez uma escolha segura, mas bem bonita e elegante, com o longo de brilhos que valoriza o corpão sensacional que ela tem (vide o episódio da Britney Spears em Glee)!

Achamos que 2011 começou bem em matéria de Red Carpets! Vamos ficar de olho nos próximos… Oscar vem aí!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Ah, não consegui engolir o vestido Salmão da Emma Stone, essa coisa dela ficar toda monocromática nem faz meu estilo. Mas o da Anne tá maravilhoso mesmo, e o da Olivia tambem, só acho que ela devia ter feito alguma coisa no cabelo, talvez até mesmo o coque do manual de ano novo de vcs! haha
    beijo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!