GRANDE H&M!

A H&M está constantemente na vanguarda fast-fashion e acaba de lançar mais uma novidade bacana: a marca desenvolveu uma linha exclusiva, ou melhor, inclusiva para…

by 

A H&M está constantemente na vanguarda fast-fashion e acaba de lançar mais uma novidade bacana: a marca desenvolveu uma linha exclusiva, ou melhor, inclusiva para o público plus size! A H&M Inclusive Plus Size Collection é composta por 20 vestidos bem interessantes em tamanhos que vão do 8 ao 24 do Reino Unido, o que é bastante se vocês considerarem que o maior tamanho da Mango por exemplo é o 14!!! Em termos nacionais, o 24 equivale ao 54 aproximadamente. Achamos a iniciativa muito legal, até porque vai incentivar outras redes e lojas a fazer o mesmo… Aliás, esse nicho é uma fatia bem grande do mercado, pelo menos no Reino Unido. Vamos aos modelos divulgados até agora…

Os vestidos são bem bonitos e surpreendentemente atuais! Parece que a parceria com a Lanvin foi um bom aprendizado no final das contas. A coleção pegou carona na alta dos Anos 50 impulsionada pela Louis Vuitton e Mad Man. Outra razão para a escolha dessa silhueta é que ela é perfeita pra dar uma afinada na cintura. Em compensação os volumes em algumas saias foi um pouco excessivo, o que pode detonar um pouco a silhueta de quem quiser disfarçar medidas. Sobretudo o primeiro vestido, que aliás é cutíssimo aparentemente. De qualquer forma achamos as peças bem bonitas, muito diferentes das roupas de tamanho grande que costumamos ver por aí. Só ficamos abismadas ao ver que essas modelos são consideradas “plus size”! Pra nós elas são do mesmo tamanho das tops dos anos 90, da era pré Kate Moss, o que é um “good size”…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Nossa, que legal essa atitude da H&M! As gordinhas também merecem ficar na moda e comprar nas fast-fashion, né?
    Mas realmente, essas modelos aí se forem pra representar gordinhas…rsrsrsrrsrs vou começar minha dieta agora!!!!!
    Fala sério né gente??!!!!!!

    Adoro o blog!! Entro sempre! Tá cada dia melhor!

    Beijos,
    Lu

  2. Lu, concordo totaal como você!! Absurdas essas modelos!! Se elas são plus-size, eu sou obesa-size!! haha Sério, como eles querem incentivar as gordinhas se as modelos nem são tão gordinhas assim?? Valeu a tentativa…

  3. Os vestidos são lindos, mas estou assustada com essas modelos!! Como assim elas são plus size? Achei as duas “normais”, nem gordinhas, nem magrelas… Mas bom, valeu pela iniciativa, né?!

  4. Pois é..sabiam que muitas vezes eles usam modelos normais e “engordam” elas no photoshop??

    tudo bem que essas daí não são magrelas que nem as que usam geralmente..mas daí ser plus size, é forçado, né??

    tinham que ter chamado a flúvia, hahahaha..ela é linda e realmente é plus!

    M.

  5. Não tem ngm plus size ali… e eu até gostei dos vestidinhos, mas realmente alguns são muito volumosos e nenhum tem manguinha pra disfarçar braço gordo, né? Se a pessoa for muiiiito gordinha não adianta esconder o braço, mas quem tá naquele “fofinha” é bom colocar algo com manga pq super disfarça! haahaha. Pelo menos eu acho e não ando sem manga hahahah

      1. Essas sim são plus size de verdade!! Essa linha da Forever 21 fazem o maior sucesso nos EUA..

        M.

    1. Com certeza falta uma manga! Eu também nunca saio de braços de fora!!! Provavelmente usaria com um cardigã ou blazer…
      =* G.

  6. É exatamente essa sensação que dá! de que elas foram “engordadas” no photoshop. As roupas são lindas mesmo, mas as modelos estão longe de ser plus size.

    Vai dizer, pessoal… Se plus size é isso aí, nós, brasileiras, somos todas plus size! Hehehe!

  7. Tão um pouco bizarras as fotos! Elas têm cara e pernas de magrelas e o corpo mais cheinho. Deve ter sido photoshop mesmo e bem mau feitinho!

  8. tb nao acho tais modelos “plus size” – ainda mais para padrões americanos, né?
    seria incrível se tal moda pegasse nas grandes magazines daqui, né?

    bjbj
    fabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!