HAUTE HIPPIE! :: PARA CAIR DE AMORES!

Essa semana vimos Whitney Port (adoramos!) desfilando esse vestido DI-VI-NO em algum evento da Cola-Cola. Quase foi Look do Dia, pena que o sapato não…

by 

Essa semana vimos Whitney Port (adoramos!) desfilando esse vestido DI-VI-NO em algum evento da Cola-Cola. Quase foi Look do Dia, pena que o sapato não ajudou! =/ Mas achamos o vestido tão lindo que fomos pesquisar sua procedência: é Haute Hippie. Fomos pesquisar mais sobre a marca e caímos de amores! A coincidência maior foi entrar no My Fashion Lounge e ter um post sobre a coleção Resort 2012. Pronto, amamos mais ainda.

Não conhecíamos a marca, mas já tínhamos gostado de várias peças antes, mesmo não ligando o nome a “pessoa”. Lembram dessa saia liiinda que a Jennifer Lopez usou há um tempinho atrás? E do colete de pêlos de Olivia Palermo? Esses dois looks bombaram em vários blogs! Inclusive aqui, lembram? Então, são Haute Hippie.

Algumas peças da marca já tiveram o ar da sua graça no corpitcho (e que corpitcho) de Serena van der Woodsen. Esse blazer de paetês é um sonho!

A Haute Hippie é americana, de NY, e tem um estilo bem bohemian-cool-chic e a coleção Resort 2012 foi inspirada na Grécia! Tudo bem despojado…e lindo! Achamos que ela tem uma vibe meio parecida com a All Saints (também incrível), principalmente nas peças bordadas e de paetês. Inclusive, a o símbolo é quase igual (uma cabeça de bode)!

O bom, para a gente e ruim para o nosso cartão, é que dá para encontrar Haute Hippie aqui no Rio!! Vende lá na Avec Nuance!

AVEC NUANCE | SHOPPING LEBLON 3o. PISO | 21 2274 0597

Gostaram?? Lindo de viver, né?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Ameiiiii o look da Lauren Conrad <3
    Super a minha cara esse vestido se eu fosse magra hahaha
    Bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!