LOOK DO DIA ::: CAMERON DIAZ

Cameron Diaz tem umas pernas alucinantes e ela sabe muito bem como colocá-las em evidência. Na estréia do seu filme novo “Bad Teacher” – que…

by 

Cameron Diaz tem umas pernas alucinantes e ela sabe muito bem como colocá-las em evidência. Na estréia do seu filme novo “Bad Teacher” – que conta com o ex Justin Timberlake – ela apareceu com um modelito que coloca todos os seus atributos em destaque. Confiram:

Se você tem pernas incríveis, este é um look para copiar. Se não tem, também ajuda… :) Ela valorizou muito a parte inferior ao casar o short bem curto com o salto nude. Essa dupla alonga bastante! Pra compensar a “exposição excessiva”, a parte superior é mais comportada. Para evitar o efeito pernão-tronquinho, ela usou um tom só pro short e a blusa, e ainda colocou um blazer bem comprido. Se você quiser otimizar ainda mais a produção, vale colocar um cinto menos contrastante…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!