LOOK DO DIA ::: CANDICE SWANEPOEL

A gente adora quando vemos flagras de modelos nas ruas! Além de serem o “cabide” perfeito, estão sempre cheias de estilo. O mais recente que…

by 

A gente adora quando vemos flagras de modelos nas ruas! Além de serem o “cabide” perfeito, estão sempre cheias de estilo. O mais recente que encontramos foi da Angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel. E ela não decepcionou…

Parece até foto de editorial, ainda mais com esse físico (com exceção da falta de forro no casaco – ops!). A produção está perfeita! Até o jeito de vestir o manteau é um charme. O vestido, por mais clean que seja,  é deslumbrante e ficou ainda mais bonito com o cinto e a sandália. Já a bolsa amarela, deu uma bossa ao look branco e cinza. Amamos! Para quem está indo viajar por agora, fica a dica: os casacos longos estão de volta. ;)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!