LOOK DO DIA :: EMMA ROBERTS

Emma Roberts vem se mostrando uma forte candidata a Looks do Dia, volta e meia a atriz aparece com produções bonitas. Inclusive, hoje ela foi…

by 

Emma Roberts vem se mostrando uma forte candidata a Looks do Dia, volta e meia a atriz aparece com produções bonitas. Inclusive, hoje ela foi destaque no Who What Wear. Ela apareceu recentemente no lançamento da nova coleção da marca das irmãs Olsen, a Elizabeth and James. Adoramos o vestido longo combinado com a jaqueta jeans. Reparem que quando o vestido é comprido, o ideal é que ele cubra o pé. O mesmo vale para as calças flare. Assim, é só caprichar no salto para parecer mais alta! ;)

O cintinho ajudou a acinturar o vestido mais solto e a combinação das cores ficou uma graça…

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

  1. Linda, adorei a jaqueta por cima…ficou muito fofa!
    Estou doida por uma assim!

    Um beijo

  2. fofooo..adorei a cor do cinto com a do vetido..mto fofo mesmo!
    Beijoss!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!