LOOK DO DIA ::: EMMA WATSON

Emma Watson é a mais nova garota propaganda da Lancôme, seguindo os passos de Julia Roberts e Kate Winslet. Tarefa nada árdua, considerando que a…

by 

Emma Watson é a mais nova garota propaganda da Lancôme, seguindo os passos de Julia Roberts e Kate Winslet. Tarefa nada árdua, considerando que a campanha está sendo produzida em Paris e com ninguém menos que Mario Testino clicando as imagens. #EuQuero! A atriz foi flagrada com um dos looks das fotos e nós adoramos:

Foto: Petiscos

Amamos a mistura de elementos masculinos com femininos! A renda, o blazer, a gravata, o chapéu fedora e o salto fizeram um balanço perfeito! Tudo muito calculado. Até a gola arredondada e a gravata estilizada foram planejados pra criar essa harmonia entre os contrastes de estilos. O look ficou super chique e é um ótimo exemplo de como um shortinho pode ficar elegante. A cartela de cores também é linda, lembrando que sapato nude alonga a silhueta! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Linda! Emma só arrasando em sua fase pós-Hermione!
    Que diferença um cabelinho não faz para a auto-estima de uma mulher, não é mesmo?
    :-)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!