LOOK DO DIA ::: FERNANDA LIMA

Nós adoramos Fernanda Lima! É uma ótima representante das celebridades nacionais bem vestidas, que não são exatamente abundantes. Ela sabe perfeitamente como equilibrar ousadia e…

by 

Nós adoramos Fernanda Lima! É uma ótima representante das celebridades nacionais bem vestidas, que não são exatamente abundantes. Ela sabe perfeitamente como equilibrar ousadia e beleza! Na festa que apresenta a nova programação da Globo em 2011, ela usou um modelito que se encaixa perfeitamente nessa categoria. Confiram:

Nós amamos o vestido detalhado que ela escolheu! Somos suspeitas porque amamos franjas, mas adoramos a complexidade do vestido que, aliás, é Gucci. Achamos que ela ficou linda. E olha que essa cor ocre não é muito fácil de usar não! Mas o olho delineado e batom vermelho salvaram ela de ficar apagada.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!