LOOK DO DIA :: HELÔ GOMES!

Nesse fim de semana rolou o evento da Sack’s+Clarins no Nirvana que vocês já viram aqui. Tivemos a chance de conhecer duas de nossas leitoras…

by 

Nesse fim de semana rolou o evento da Sack’s+Clarins no Nirvana que vocês já viram aqui. Tivemos a chance de conhecer duas de nossas leitoras e rever as amigas blogueiras! =) Amigas como a Helô Gomes, do Sanduíche de Algodão. Ela estava com um look muito bacana que registramos pra mostrar pra vocês:

Amamos de paixão esse shortinho nude de camadas de renda da Dress To! Super girlie e arrumadinho. A t-shirt da Zara é muito fofa! Nos lembrou as camisetas da Lanvin para a H&M. Será que foi inspired? Para dar uma alinhada na produção, ela subiu no salto pink do Brian Atwood. A bolsa, claramente é da Chloé, e é um ótimo curinga! A mistura de bijoux levinhas, nas pulseiras e colares, é um bom jeito de dar um efeito com peças delicadas.

Gostaram!? Amanhã tem o Look do Dia da Dani Mello do Fashion Melon! =)

Beijos,
Mandy e Gabi

 

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!