LOOK DO DIA ::: KEIRA KNIGHTLEY

Keira Knightley tem um estilo bem bacana, e o físico de cabide ajuda muito na hora da produção. Ela deve ser mais magra do que…

by 

Keira Knightley tem um estilo bem bacana, e o físico de cabide ajuda muito na hora da produção. Ela deve ser mais magra do que as modelos! Será que é por isso que Karl escalou ela pro Coco Mademoiselle? De qualquer forma, não dá pra negar que ela costuma acertar bastante. Foi o caso desse último look:

Ela encarou um desafio duplo: a barriga aparecendo e a saia midi. Na verdade, um ajudou a equilibrar o outro! Sem esse nózinho na blusa e esse pedacinho de pele, é bem possível que a produção ficasse meio careta. O tom vivo também contribuiu pra deixar o look mais “fresco”. Mesmo ela sendo tão magrinha, essa é uma roupa que reles mortais também podem adotar sem problemas! Adoramos o óculos de gatinho… :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. Nós mortais é ótimo hehe o corpitcho ajuda e mto, mas nao sou muito fã de saia midi, ainda não consegui aderir rs amei o oculos também. Bjs Pa

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!