LOOK DO DIA ::: KIKA BRANDÃO

Durante a semana do Fashion Rio registramos alguns looks bacanas pelo Píer e vamos compartilhar aos poucos aqui com vocês. :) Esse foi da Kika…

by 

Durante a semana do Fashion Rio registramos alguns looks bacanas pelo Píer e vamos compartilhar aos poucos aqui com vocês. :) Esse foi da Kika Brandão, do blog Tá Usando. Adoramos a produção dela porque mistura elementos nada óbvios e tem um efeito bem interessante!

Uma das coisas que mais gostamos nesse look é a cartela de cores. Os tons claros e coloridos são ideais pro verão e ainda tiveram um toque de feminilidade extra com a bolsa e batom rosas. Com o regresso dos anos 50, esse comprimento de saia ganhou bastante destaque! Pode ser uma ótima aquisição, porque vai render ainda no inverno. O melhor jeito de usar, é fazendo como a Kika e  misturando com elementos mais masculinos ou esportivos, como a camisa e o cinto de corda, pra quebrar a vibe vovó da saia…

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!